Formada em administração de empresas, se especializou em Comunicação de moda e Stylist no IED em Milão, onde viveu por um ano. Aprofundou nas experiências multiculturais e finalizou o curso fazendo pesquisa de comportamento/coolhunter em Berlim. Diante de tantas informações e expansão de aprendizado, decidiu entrar no mercado de Visual Merchandising e explorar tudo que essa ferramenta de comunicação visual tão importante tinha pra ensinar.
Na C&A trabalhou no departamento feminino, acessórios e infantil. Coordenou projetos para diversas marcas na VIMER, coordenou o departamento feminino de visual merchandising na Valdac e conduziu outros projetos pra VMoffice.
Se mudou pra Nova Iorque pra estudar Basic Space Planning na Parsons, com o objetivo de entender tecnicamente perspectivas e espaços pra criação de ambientes diversos e não apenas pro varejo. Em dois anos morando lá, vivenciou diversas experiências profissionais permitindo que aprimorasse seu olhar pra outros assuntos dentro desse mesmo universo visual.
Ainda em Nova Iorque foi assistente de stylist da Ana Wainer pra shootings da revista L'Officiel Homme Brasil, +55Mag, Dress to Kill e Made in Brazil. Em seu retorno ao Brasil seguiu fazendo assistências de styling para campanhas publicitárias e duas temporadas seguidas para o programa Master Chef Brasil. Todas experiências foram extremamente fundamentais para que todo leque visual que sempre acreditou fosse cada vez mais amplo.
Se aprofundou no universo de criação no mercado de audiovisual, assumindo direção de arte de campanhas publicitárias, desenvolvendo conceito cenográfico, produzindo objetos para composição de cenários e editando e coordenando styling de fotos e artistas.